quinta-feira, 9 de julho de 2009

Errar é humano (?)


... De fato que é humano, mais nem sempre!
Depende muito do erro, já errei e muito; mais antes de errar eu penso no que eu estou fazendo sou ciente das minhas atitudes, não sou infantil a ponto de fazer a merda e depois de ficar me matando para me culpar, se eu errei é por que eu fiz ciente disso, não há desculpas.
Não me considero perfeito mais tenho o meu melhor lado, o lado que eu sou amigo de todos. O lado que eu faço de tudo pra fazer a pessoa feliz.

Será que se a pessoa pisar no seu calo, você iria deixar como está e fingir que não aconteceu nada? Simplismente eu não sou assim, tenho lá meus modos de avaliar cada situação!
... E a ultima situação que eu presenciei foi de totalmente erro da parte de uma pessoa, que sem ao menos sabia o que estava fazendo, se ele fez aquilo naquele momento o que ele não podia em outros momentos de fúria? O que uma pessoa que sem ao menos senso de delicadeza, uma pessoa que não pensa dos outros o que ela poderá pensar de você? O que uma pessoa que erra, que diz que não vai mais errar e continua a errar e cada erro um erro maior? O que uma pessoa pensa em dizer a todos que eu o "troquei" pela a outra amizade? Sou muito amigo, mais também sei ser ruim... Agora eu vi do que "certas" pessoas são capazes, seres humanos que nem ao menos sabe pensar, e ainda julga as pessoas mais "escrotas e corruptas" como amigo, então só tenho algo a dizer : Boa Sorte com a sua nova linha de amigos! Espero que não se meta em alguma encreca!...

"E o erro como sempre é uma coisa humana, mais nem todo erro é humano! Já vai para o lado racional, dependendo do fato que aconteceu..."

Um comentário:

  1. realmente, todos erramos, mais as vezes temos que "PARA & PENSAR" ates de agir, e o que muitas pessoas não fazem, por isto antes de julgar, fazer e acontecer, penso muito, chego ser ate lerdo em pensar, sei que perdoar o erro de uma pessoa e dificil, ainda mais quando a gente confiou naquela pessoa, mais lembre-se de que "guardar resentimentos e como tomar veneno e esperar que o outro morra" sei que vc tem o temperamento alto paschoal, sabe agir nas horas certas e nos momentos certos, hoje so agradeço por sert seu AMIGO e me tornar essa pessoa maravilhosa que ta fazendo eu ser ao seu lado...mais uma vez OBRIGADO AMIGO!

    ResponderExcluir