segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ilusão ...

Quem na vida nunca se iludiu ? Que atire a primeira pedra!...
Ilusão, simples e muito conhecida, muitos dizem que é ruim, mais a verdade é que ajuda a pessoa a não cair mais em outra ilusão, ja fui iludido com tudo, amizade, namoro, promessas, vida, dinheiro, enfim, tudo que uma pessoa possa se iludir.
Acho que ilusões são feitas pra te enganar, pra fazer acreditar naquilo que não há! É horrivel sofrer uma ilusão por algo que você sempre esperou de alguém, sabendo que iria ter, e no final descobre que mais uma vez a vida pôs no seu caminho um buraco, que irá te afundar em uma queda nada agradavel, dependendo da pessoa ela entra em depressão e tudo, eu já fui muito iludido até mesmo com mentiras bobas de amigos, ou será que não posso chama-los de amigos , até porque quem cria um ilusão não é uma boa pessoa! Então eu não sou uma boa pessoa, já iludi pessoas, mais não por querer e sim porque me julgavam uma coisa, e com o decorrer do tempo viu que eu não era aquilo que esperava. Bem isso foi uma ilusão, mais não criada por mim e sim por quem se dizia que eu era aquilo que imaginava, é dificil entender que nem sempre causamos aquilo que pretendiamos causar! Será que você lendo isso , irá se iludir pensando que iria escrever algo mais bunito do que isso? Pois é, isso é Ilusão! ...

2 comentários:

  1. Amigooooooooo
    SAUDADES!
    Que texto tensooo
    isso sempre ocorre comigo =/
    Eu me ILUDO eu me FODO!
    Te amo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. De+ o que vs escreveu ilusão eu já tive uma que marcou toda minha vida tava mais pr uma miragem sabe vs ta no deserto e ai vs ver algo tipo aguá e vs vai ver não é nada ha não ser um miragem apenas a vida é contituida muita das vezes por ilusão por isso temos que estar sempre preparado para um sol castigante do deserto mais sempre sabendo que miragens podem asparecer no caminho que Deus te abençoe cada vez mais e mais beijos .

    ResponderExcluir