domingo, 5 de julho de 2009

Aprender...

A vida é uma lição,
amizade é uma lição,
cada queda é uma lição.
Enfim, tudo na vida é uma liçao. Eu aprendo com tudo que me acontece! Com as minhas decepções, minhas vitórias, minhas derrotas, minhas inimizades, com meus inimigos ( Eu acho que não tenho ), com meus pais, com meus amigos, com tudo. Eu gosto de aprender, é bom até porque assim eu fico mais ciente do que irei fazer acaso aparecer uma dificuldade;
Aprendi a amar, aprendi a ouvir, aprendi a entender, aprendi a viver, aprendi a ajudar, aprendi a jogar, aprendi a ver as coisas com outros olhos, aprendi que eu não sou igual a ninguém, aprendi a aceitar o meu jeito de ser, aprendi a aguentar muita coisa, aprendi a perder, aprendi a ter ciumes, aprendi a ganhar, aprendi ser humilde, aprendi que não é sempre preciso passar por cima de alguém para ser feliz, aprendi que todos erram, aprendi a perdoar aqueles que passam por cima de mim, até porque ele não sabe que "o mundo dá voltas" que eu irei passar por cima, mais com classe.

A melhor coisa da vida é aprender, desde matérias, notícias, educação e etc...

E uma coisa que eu tenho certeza é que eu aprendi a ouvir a todos, mais sempre seguir o meu coração e minha cabeça! Os conselhos alheios são ótimos, mais o melhor conselho é aquele que você ouve de dentro de você, o que te conforta, aquele que você vai ouvir e vai se sentir bem fazendo o que ele disse, então sempre "se" escute!...

Um comentário: