
... De fato que é humano, mais nem sempre!
Depende muito do erro, já errei e muito; mais antes de errar eu penso no que eu estou fazendo sou ciente das minhas atitudes, não sou infantil a ponto de fazer a merda e depois de ficar me matando para me culpar, se eu errei é por que eu fiz ciente disso, não há desculpas.
Não me considero perfeito mais tenho o meu melhor lado, o lado que eu sou amigo de todos. O lado que eu faço de tudo pra fazer a pessoa feliz.
Será que se a pessoa pisar no seu calo, você iria deixar como está e fingir que não aconteceu nada? Simplismente eu não sou assim, tenho lá meus modos de avaliar cada situação!
... E a ultima situação que eu presenciei foi de totalmente erro da parte de uma pessoa, que sem ao menos sabia o que estava fazendo, se ele fez aquilo naquele momento o que ele não podia em outros momentos de fúria? O que uma pessoa que sem ao menos senso de delicadeza, uma pessoa que não pensa dos outros o que ela poderá pensar de você? O que uma pessoa que erra, que diz que não vai mais errar e continua a errar e cada erro um erro maior? O que uma pessoa pensa em dizer a todos que eu o "troquei" pela a outra amizade? Sou muito amigo, mais também sei ser ruim... Agora eu vi do que "certas" pessoas são capazes, seres humanos que nem ao menos sabe pensar, e ainda julga as pessoas mais "escrotas e corruptas" como amigo, então só tenho algo a dizer : Boa Sorte com a sua nova linha de amigos! Espero que não se meta em alguma encreca!...
"E o erro como sempre é uma coisa humana, mais nem todo erro é humano! Já vai para o lado racional, dependendo do fato que aconteceu..."