terça-feira, 2 de junho de 2009

Amizade

Amizade , o que ser essa palavra de 7 letras?

- No dicionário você não vai encontrar, tenho certeza. O melhor lugar para você saber disso é viver , e presenciar todas as amizades, porque com cada uma você tira uma coisa boa, sendo que nenhuma é perfeita. O importante é você acreditar, ou fingir acreditar no que eles dizem, amizade boa é aquela que nao quer te ver triste por nada, e não passaria por cima de você, aquela que acredita nos seus sentimentos, e ve que realmente você tem sentimento, mesmo você sendo tudo que você é.

Se eu encontrei amizade certa?

- Ah que pergunta dificil, até porque ninguém é perfeito.

O que é amor de amizade ?

- Pra mim é facil responder isso, eu tenho amor por alguns amigos! Mais as vezes temos decepções,
isso é mais que normal, nada que se torna de uma noite para o dia sem palavras tem continuidade.

O que eu acho de mim como amigo ?

- Simplismente Foda, sabe porque! Porque eu nao trocaria uma amizade por nada na vida, desisti do meu antigo trabalho , para não prejudicar um amigo, já deixei de amar pessoas ou me aproximar, por causa de amizade , e felizmente eu fui bem recompensado, não tenho do que reclamar da minha pessoa como amigo, já ajudei muitos e irei ajudar. Sempre fui sincero, sempre serei.

Enfim , amizade é tudo que eu prezo numa pessoa. Faça por onde , porque uma "amizade" como
a minha você não acha em qualquer lugar !

By.: Paschoal / Trakinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário